Encaminhamentos do CLG/UnB

O Comando Local de Greve da Universidade de Brasília (CLG/UnB), reunindo hoje a noite na Faculdade de Educação, resolveu encaminhar o seguinte para amanhã (21 de agosto), e conclama tod@s os professores a engrossarem as atividades:

  1. O requerimento de auto-convocação de uma Assembléia Geral (AG) foi protocolado na ADUnB às 19H00 com 372 assinaturas. A diretoria da ADUnB tem até 48 horas para convocar a AG, segundo os estatutos da entidade.
  2. ATO DOS INDIGNADOS DA UNB! Concentração às 10H00, no auditório Dois Candangos.
  3. Reunião Ampliada do CLG/UnB, às 15H00, na FE.
Anúncios

3 respostas em “Encaminhamentos do CLG/UnB

  1. pessoal,não fiquem esperando pela adunb,vocês tem o direito duma auto-convocação,caso o contrário a greve pode voltar,mas com pouquíssima efetividade entre is professores,mais uma vez a adunb tenta fazer uma manobra evasiva.

  2. Espero que a comunicação sobre sexta-feira seja rápida e eficiente! Todos os professores que conversaram comigo hj esperam uma orientação nesse sentido! Essa situação na UnB é extremamente desgastante/desmoralizante para todos nós. Se é realmente a vontade da maioria a ilegalidade da última assembléia e a permanência da greve que isso seja demonstrado em Assembléia! Não sou nem nunca fui fura greve, apesar de não me sentir representada pela Adunb, nem pelo Andes, costumo seguir as decisões da base, ainda que tenha ressalvas. Enfim, no aguardo de informações!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s