A Greve Continua! Resultado da Assembleia de 09 de Agosto

Imagem

Com a participação de 387 professores, que registraram presença, a Assembleia dos Professores filiados à ADUnB aprovou, com 254 votos a favor, 70 contra e 6 abstenções, os encaminhamentos propostos pelo Comando Local de Greve (CLG/ADUnB), entre os quais, o Fortalecimento da Greve Nacional dos Professores Federais.

A Greve é Forte! A Luta é Agora!

Anúncios

Uma resposta em “A Greve Continua! Resultado da Assembleia de 09 de Agosto

  1. Sinceramente, essa assembléia esta sendo uma injustiça contra os alunos. Sim, pois na UnB não tem apenas 300 professores, cadê o restante?? Cadê aqueles que queriam lutar pelos seus próprios direitos? Alguns estão por aí viajando, curtindo uma praia, férias, enquanto os alunos não podem viajar, não pode sair, porque não tem possibilidade de quando a greve acabar. Não podem pegar um trabalho melhor, não podem fazer mestrado porque não tem em suas mãos o diploma… Professores entendemos que a luta, a greve é justa. Porem, não assim. Temos a democracia. Temos mais de 300 professores que poderiam exercer seu papel ali. As aulas foram suspensas e o resto não. Os alunos estão com professores, mas, será que os professores estão com alunos?
    Esta na hora de pensar nos alunos! Esta na hora de mudar a estratégia! Se assim não esta funcionando, busquem outras alternativas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s