Assembleia Geral – 30Jul

A Diretoria da ADUnB-Seção Sindical, no uso de suas atribuições, convoca seus associados para a Assembleia Geral, a ser realizada, dia 30/7/2012 (segunda-feira), com início às 15h,  Anf. 12 – ICC NORTE, com a seguinte pauta:1) Informes

  • Informes do Comando Local de Greve – 5min;
  • Informes do Comando Nacional de Greve – 5min;
  • Informes do Escritório de Advocacia Alino&Roberto sobre a URP – 5min;

2) Análise da Proposta do Governo e do Movimento Grevista;

3) Encaminhamentos: Na seção de encaminhamentos desta Assembleia Geral, é entendimento da Direção da ADUnB que se trata de tema importante para a categoria, de modo que executando a sua proposta de campanha, conforme previsto no Regimento da ADUnB, a deliberação será apurada por meio de votação em urna, que terá seu início quando do final dos debates na Assembleia. A Assembleia Geral permanecerá aberta em regime de votação até as 21 horas de terça-feira, dia 31 de julho, para que todos que assim desejarem, compareçam à sede da ADUnB para votar. Durante a segunda-feira, a urna estará disponível na sede da ADUnB após o término dos debates na Assembleia Geral, até as 21 horas. Na terça-feira a urna estará aberta das 8:00 às 21:00 horas. A cédula de votação terá duas opções, a proposta da Direção da ADUnB e a proposta do CLG, detalhadas abaixo:

Proposta da Direção da ADUnB:

Aceitação da proposta do governo com o condicionante, que se, dentro do prazo proposto de 180 dias, o Grupo de Trabalho, composto pelas entidades sindicais que assinarem o acordo e a Andifes, que tratará dos aposentados represados no nível de Adjunto 4 não definir um cronograma de equiparação da situação destes com os da ativa, ou não concluir quaisquer das suas outras demandas, como as relacionadas à progressão funcional, consideraremos o acordo como rompido, e deflagraremos novamente a greve.

Proposta do CLG:

  • Manter e fortalecer a greve;
  • Rejeitar a proposta do governo do dia 24 de julho;
  • Avançar nas negociações respaldados nos princípios da carreira;
  • Reafirmar a pauta da greve: estrutura de carreira do Andes-SN e melhoria das condições de trabalho;
  • Indicar ao CNG/Andes-SN a discussão de uma contraproposta que relativize o montante orçamentário e priorize os princípios de estrutura de carreira;
  • Defender a participação dos comandos nacionais de greve da Fasubra e dos estudantes nas mesas de negociação com o governo.
Anúncios

Uma resposta em “Assembleia Geral – 30Jul

  1. UMA DIRETORIA REPRESENTA A CATEGORIA E NÃO PODE ESCREVER EM NOME DO ORGÃO QUE REPRESENTA UM COMUNICADO SEM CONSULTAR QUEM A REPRESENTA. EXEMPLOS CLARO, PROIFES e ANDIFES CADA UM PODE TER A SUA OPINIÃO, MAS FALAR EM NOME DE UMA ENTIDADE SEM CONSULTAR É ATENDER INTERRESES PURAMENTE PESSOAIS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s