Nota do CNG (29Jun)

Governo não marca reunião prometida em 19 de junho! Nenhuma proposta na mesa! O governo cancelou reunião agendada para o dia 19 de junho, assumindo o compromisso de um encontro para a semana seguinte. Hoje, 29 de junho, nenhuma proposta nos foi apresentada.
Nós, professores federais, protocolamos nossa pauta no início de 2011, incluindo a restruturação da carreira! A carreira de professor federal que queremos está organizada em 13 níveis, com variação de 5% entre eles, uma única linha remuneratória, progressão definida pelo equilíbrio entre tempo de carreira, formação e execução de um plano de trabalho definido por cada Universidade. Nossa proposta respeita a diversidade do trabalho docente que integra  ensino, pesquisa e extensão! Qual é a proposta do governo? Ninguém sabe, ninguém viu! Exigimos do governo que agende a negociação e mantenha sua palavra em respeito aos professores integrados à luta por uma educação pública de qualidade e socialmente referenciada, um direito de todos e todas! A greve é forte por isso!

A GREVE É FORTE! A LUTA É AGORA! PROCURE SUA SEÇÃO SINDICAL!

CONFIRA A AGENDA ABAIXO:

  • 2 A 6 DE JULHO: Professoras e professores, participem da coluna da GREVE da EDUCAÇÂO no Ato Unificado dos Servidores Federais em seu estado
  • 3 DE JULHO: Atividade nacional dos estudantes em defesa da educação nas capitais

Comando Nacional de Greve ANDES-SN
Brasília, 29 de junho de 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s